Faltando poucos dias para deixar a prefeitura, Jailton prorroga contrato com empresa de concunhado de Jeferson

MONITORAMENTO / CÂMERA /

A Prefeitura de Madre de Deus prorrogou o contrato com empresa ligada ao concunhado do ex-prefeito Jeferson Andrade (PP).

O novo contrato feito pelo atual prefeito Jailton Polícia (PTB) tem previsão de iniciar dia 1º de janeiro de 2021. Segundo o documento, a empresa JG Tecnologia e Informática LTDA vai prestar serviço por um ano.

O contrato tem previsão de começar após Jailton deixar à prefeitura, e foi publicado no diário oficial faltando dez dias para terminar o mandato do prefeito.

A empresa presta serviço há quase 10 anos no município. A empresa ligada ao concunhado DE Jeferson também manteve em outra em época, contratos na Câmara Municipal.

A JG Tecnologia e Informática LTDA também prestavam serviço de internet gratuita no município. Segundo usuários era um péssimo serviço. Eles relatam que a internet era interrompida com frequência e ficava dias sem ser regularizada.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*