Em nota, Paulinho nega desembarque do governo e afirma que Republicanos segue com Dailton Filho

O Presidente da Câmara, Paulinho de Nalva (Republicanos) negou o desembarque do novo governo em nota encaminhada ao Madre Sem Média nesta quinta-feira (31).

No texto, Paulinho afirma que Joyce Lima, assim como o Partido Republicanos se mantém na base de apoio do prefeito eleito Dailton Filho (PSB).

Ele rechaça as informações que foram ventiladas nós últimos dias e classifica como “mentiras” e “fake news” que tem o objetivo de causar discórdia.

Pessoas procuram caluniar o projeto político de um partido que nos últimos anos foi responsável por trazer grande parte de investimentos através de emendas parlamentares, possibilitando melhorias na vida da população”, diz um trecho da nota.

As declarações fazem referência as informações divulgadas na última semana que apontam Pulinho e o partido como oposição ao novo governo.

As investidas contra o vereador foram intensificadas próximo da eleição interna da Câmara que vai definir quem vai assumir a presidência da Casa. Paulinho conta com apoio de 5 parlamentares que podem garantir a vitória neste 1º biênio.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*