Vitória perde do Cruzeiro em casa em primeiro jogo de Mazola Júnior

Foto: Pietro Carpi/ECVitória

A estreia do técnico Mazola Júnior à frente do Vitória foi recheada de problemas. Diante do Cruzeiro no Barradão, o Leão acabou derrotado por 1×0, na noite desta sexta-feira (11), pela 28ª rodada da Série B, e manteve o tabu de 14 anos sem ganhar da Raposa em casa. Ainda viu o volante Lucas Cândido ser expulso e o goleiro Ronaldo sair lesionado ainda no primeiro tempo.

Com o revés, o rubro-negro perdeu a chance de subir na tabela da segundona. Se vencesse, podia assumir o 11º lugar, superando a Raposa, o CRB – que visita a Chapecoense neste sábado (12) – e o Operário-PR, que empatou com o Sampaio Corrêa em 1×1. Agora, segue na 14ª colocação, com 33 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo Brasil de Pelotas, que mede forças em casa com o Guarani, neste domingo (13).

Na próxima rodada, o Vitória será mais uma vez anfitrião e receberá o Juventude no Barradão. O jogo está marcado para terça-feira (15), às 21h30.

Com informações do Correio*

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*