Diego Dabove não é mais técnico do Bahia

Diego Dabove não é mais técnico do Bahia. O clube já emitiu um comunicado com a informação. Após seis jogos comandando o clube na Série A, o argentino teve apenas um triunfo, dois empates e três derrotas, um aproveitamento de apenas 27%. O treinador deixa o clube na 17ª colocação com 23 pontos.

A última partida de Dabove no comando do Esquadrão foi a derrota por 3 x 1 para o Corinthians na noite desta terça-feira (5).

O argentino deixa o Bahia após forte pressão da torcida nas redes sociais, onde muitos torcedores culparam a montagem do elenco e principalmente a diretoria pelo momento vivido pelo clube, entretanto, o treinador também não foi poupado das críticas.

Como havia entrado em acordo com Dado Cavalcanti, o Tricolor ainda pode fechar com outro nome para a sequência da Série A.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1972 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*