Viúva rebola em cima de caixão do marido no Equador e deixa internautas indignados

A mulher chegou a dança no ritmo do reguetón e beijou o morto dentro do caixão

Cada pessoa tem uma forma de expressar sua dor quando perde alguém muito querido. Mas a forma inusitada como uma mulher se portou durante o velório do marido na cidade de Manta, localizada na província de Manabí, no Equador, chamou a atenção da internet.

Em um vídeo postado nas redes sociais, a viúva aparece em cima do caixão, que estava semi aberto. Em determinado momento, ao som do reguetón, ela começou a rebolar no caixão e chegou a beijar o morto.

As cenas foram gravadas por pessoas que acompanhavam o velório e rapidamente foram postadas nas redes sociais. Alguns internautas julgaram o comportamento da viúva e declararam que ela teve uma atitude “desrespeitosa”.

Segundo a polícia local, o morto foi identificado como Marlon Mero Quijije, de 38 anos. Ele teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou sendo atingido por três tiros.

Veja os vídeos:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*