Moradores ignoram isolamento e enchem bares e ruas de Madre de Deus

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra bares lotados em Madre de Deus, diversas pessoas estão desrespeitando as regras de isolamento e ampliando os riscos de proliferação da Covid-19.

A prefeitura adotou diversas medidas de combate ao Coronavírus, mas imagens revelam que nos finais de semana jovens e adultos desrespeitam as orientações e as ações preventivas.

Em um dos vídeos compartilhado na web, na noite deste domingo (20), é possível ver jovens sem máscaras aglomerados, dançando ao som de paredão na Praça Pedro Gomes.

Após as diversas manifestações de indignação nas redes sociais, reclamando da aglomeração, a Sucom e a PM foram até o local e orientou as pessoas a retornarem às suas residências.

A prefeitura respondeu explicando que está com fiscais nas ruas atendendo chamados, e que o proprietário do carro de som já foi identificado e o mesmo responderá.

O Madre Sem Média recebeu relatos de leitores sobre aglomerações em bairros como Apicum, Cururupeba, Barbeirinho e Caminho da Luz.

A Prefeitura divulgou um boletim neste domingo (20), de acordo com os dados, 1.112 pessoas testaram positivo para a Covid-19 desde o início da pandemia. O boletim ainda aponta que 1.038 pessoas já estão curadas e 57 casos são considerados ativos e 17 pessoas morreram decorrendo do Coronavírus.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*