Site Madre sem Média volta ao ar

O site ganhou o mercado e conquistou um grande número de leitores. Fruto de um trabalho de credibilidade e compromisso com a informação na região metropolitana de Salvador. Com a tecnologia e velocidade, a informação ganhou um novo conceito e nossos colaboradores tem se empenhado para oferecer velocidade e responsabilidade nas informações para um público que através dos números demonstram que confiam no jeito simples e autêntico do editorial Madre Sem Média de reproduzir as informações

Entenda

As últimas reportagens publicadas no Madre Sem Média, tiveram uma média de acessos que oscila entre os leitores online. Agradecemos aos milhares de leitores que transformaram o portal em um grande veículo de comunicação.

O portal saiu do ar por ter atingido uma grande quantidade de acesso na página. Diante disso, tivemos um problema técnico. E o site foi suspenso temporariamente, durante algumas horas. Contudo, rapidamente o sistema foi restabelecido pela empresa Loup Brasil criação de site profissional e serviço de hospedagem.

Obrigado a todos os leitores pela confiança e compreensão.

 

Últimas notícias: Padrasto suspeito de abusar e matar criança de dois anos é morto por facção

Veja também: Queda parcial de ponte dificulta acesso à ilha de Paramana

+ Turistas reclamam da cobrança de consumação em praia de Madre Deus

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*