Queda parcial de ponte dificulta acesso à ilha de Paramana

Parte da ponte de Paramana, na Ilha dos Frades, desabou parcialmente na madrugada desta segunda-feira (21). Moradores que registram um vídeo contaram que o desabamento foi causado por conta da maré alta durante a madrugada. Segundo o morador, com o desabamento da ponte que estava em manutenção, os moradores ficaram com dificuldades de tanto de sair, quanto para chegar à ilha que pertence a Salvador.

Moradores reclamam da situação há muito tempo, e o problema fica ainda pior, já que boa parte dos habitantes da ilha vive do comércio na alta estação. Na imagem, é possível ver um trecho de aproximadamente 3 metros que desabou.

Na ponte existia uma segundo local para desembarque que fica comprometido durante a maré baixa. A reportagem não conseguiu informações se o segundo desembarque também foi comprometido. A população teme que o incidente prejudique o turismo neste verão. A ponte não tem mais corrimão, e que passa pelo local tem a sensação de abandono do poder público. Moradores exigem uma resposta da prefeitura de Salvador.

Veja o vídeo:

Publicidade

2 Comentários

  1. Boa tarde a todos, o “POVO” tem o que merece. Por conta de meia dúzias de mau eleitores pagamos o preço de suas escolhas! É ponte caindo, hospital sem atendimentos especializados e a cidade entregue as traças e ratos de todas subespécies! Acorda madre de Deus uff

  2. Graças a Deus caiu na madrugada e não feriu ninguém.
    É um absurdo a ponte ter chegado neste estado de deteriorização, uma vergonha. Uma vergonha o que estão fazendo com a Ilha dos Frades, ninguém toma providência alguma.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*