Duas mulheres são presas quando tentavam distribuir drogas em Conceição do Jacuípe

Duas mulheres foram flagradas no começo da tarde desta quarta-feira (22), em Conceição do Jacuípe, no momento em que faziam a distribuição de entorpecentes. Os agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, recebeu uma denúncia anônima de que um veículo Voyage, de cor prata, estava fazendo a distribuição de drogas na cidade.

Ao localizar o veículo, a Polícia Civil abordou Luzinete Pereira de Queiroz conduzindo o automóvel, encontrando uma quantidade de cocaína embalada em um saco plástico, fazendo a entrega para a Sra. Erineide Gomes Ferreira.

Luzinete é companheira do interno Jadilson Alves dos Santos, vulgo “Jai”, custodiado no Complexo Prisional de Feira de Santana, preso diversas vezes por tráfico de drogas, responsável pelo laboratório de refino de cocaína desbaratado em operação da Polícia Federal no ano de 2017.

Segundo Luzinete, a mando de “Jai”, tem feito a entregas de cocaína para traficantes de Feira de Santana e Salvador, levando os Policiais Civis até a sua residência, foram encontradas mais porções da droga.

De acordo com informações publicadas pelo site Jacuipe notícias, ao todo a Polícia Civil apreendeu 1kg de cocaína, material para embalar as drogas, 04 celulares, 06 relógios, 01 veículos Voyage, 01 balança de precisão, cartões bancários e a quantia de R$ 486,00 em espécie.

Já Erineide tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Vitória da Conquista. As presas serão autuadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Além disso, a Polícia Civil representará pela prisão preventiva de Jadilson.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*