Técnico e alunos choram desclassificação do time sub-13 da escolinha de futebol por falta de condução


Alunos da escolinha de futebol  toque de bola, decepcionados choram pela desclassificação do time sub-13, que seria disputada em Berimbau pelas quartas de final da copa rubro negro. A escolinha, até então invicta, perdeu por (WO),”vitória fácil”) pela falta de condução.

O município de Madre de Deus, investiu mais de 1,1 milhão em gasolina. No entanto, o secretário de administração Paulo Sérgio ( teú), negou o transporte para otime sub-13. O técnico Silvério Amorim, de 70 anos, vinte deles dedicados a escolinha toque de bola, inconformado chorou ao lado dos 20 alunos escalados para partida. O time sub-15, venceu em Saubara e alcançou a classificação para as semifinais, a duras penas, pela dificuldade de condução. A irresponsabilidade da gestão deixa claro para os jovens, que o esforço da equipe não significou nada para administração.                                            

 “Hoje eu tive uma  grande Vontade De Desistir de joga bola pois o engraçadinho do  prefeito Jeferson juntamente com seus cobaias da secretaria de esportes do nosso município não Liberou o ônibus para que nos da escolinha Toque de Bola pudesse participa da copa Rrubro negra na qual agente Já tava nais quartas de finais”, disparou um dos jovem na web,  acrescentando que “para mim isso é uma vergonha”.
O jovem finalizou dizendo que: “vou estudar para não precisar de prefeitura”. A administração começa a ganhar no campo da crueldade, apesar disso, os gandulas bajuladores insistem em jogar a bola para prefeito perna de pau. Nesse  “jogo sujo”  o povo perde de goleada.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*