Vereador denúncia 40 funcionários fantasmas indicados por ex-prefeito Jeferson na prefeitura de Candeias

O vereador Silvio Correia (PT) denunciou na Câmara de Candeias um suposto esquema envolvendo 40 funcionários fantasmas na prefeitura de Candeias indicados pelo ex-prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (UB).

Segundo ele, existem lideranças e pré-candidatos a vereador do município vizinho que estão na folha, mas não dão um prego em Candeias. Ele classifica o grupo governista de Candeias como uma “quadrilha” e pede ajuda da população pra tirá-los da prefeitura.

O vereador aponta ainda que os funcionários fantasmas foram contratados para fazer a campanha de Jeferson andrade em Madre de Deus, enquanto a população de Candeias sofre com o desemprego.

https://www.instagram.com/reel/C6uijVMNo_G/?igsh=MnNyb3dsMWNtNGV4

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*