Clientes invadem loja de compra e venda de veículos a procura de empresário suspeito de dar calote em Madre de Deus

Um tumulto em uma revendedora de veículos em Madre de Deus, precisou da intervenção da Polícia Militar para conter os ânimos de clientes que acusaram um empresário conhecido como “Gordo” de não pagar dívidas das vendas de veículos na região. O caso aconteceu na terça-feira (19).

De acordo com o comandante do 3º Pelotão de Madre de Deus, Capitão PM Barbosa, as pessoas que foram conduzidas para a delegacia, disseram que o empresário desapareceu devendo a várias pessoas da cidade.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um tumulto em frente à loja, enquanto policiais abordam pessoas no interior do estabelecimento.

Populares relataram que o empresário do ramo de compra e venda de veículos teria sido ameaçado por agiotas que estariam cobrando uma dívida de 400 mil, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Outros disseram que o “Gordo” teria comprado carro e motos, após revender não teria repassado a quantia total aos donos que temem a possibilidade de ficar no prejuízo.

Um homem lamentou que teria vendido um imóvel em Madre de Deus e o empresário não teria repassado o valor total pela compra e vendeu a casa para uma outra pessoa.
Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*