Bahia vence o Goiás por 6 a 4 em jogo com recorde de gols do Brasileirão 2023

O Bahia venceu o Goiás por um incrível placar de 6 a 4, neste sábado (7), na Serrinha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o recorde de gols em um só jogo nesta edição do Brasileirão. A marca anterior era do empate em 4 a 4 entre Corinthians e Grêmio, no mês passado.
O duelo na Serrinha foi eletrizante desde o pontapé inicial. O Bahia abriu o placar aos 15 minutos, com Everaldo, e ampliou três minutos depois com um golaço de Gilberto.

O Goiás diminuiu com Guilherme, aos 27, mas tomou outro gol de Everaldo a oito minutos do intervalo. Só que a chuva de gols não parou por aí.

De pênalti, Guilherme descontou. Em seguida, já nos acréscimos, Matheus Babi deixou tudo igual para o Esmeraldino. Intervalo: Goiás 3 x 3 Bahia.

Foram os primeiros 45 minutos com mais gols neste Brasileirão.

2° tempo

Ambos os times voltaram dos vestiários ainda com o pé no acelerador. Aos quatro minutos, Hugo deu bom passe para João Magno decretar a virada do Goiás.

Mas a alegria verde durou pouco. Aos sete da etapa final, Cauly engatou uma sequência de dribles, Everaldo aproveitou a sobra e fez o terceiro dele no jogo. E teve mais.

Aos 10, Everaldo puxou contra-ataque pela esquerda e achou Rafael Ratão, que completou para a rede. Bahia novamente à frente no placar.

Pouco antes do apito final, Biel aproveitou um novo contra-ataque e, com uma bomba, marcou o último gol do jogo. Bahia 6 x 4 Goiás.
Classificação

Com a vitória fora de casa, o Bahia ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. O Tricolor sobe para a 15ª posição, com 28 pontos, e deixa o Z4. O Goiás, por sua vez, está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 27 pontos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*