Três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa em Madre de Deus

Três pessoas da mesma família morreram e um ficou ferido após serem atingidas por disparos de arma na noite quarta-feira (3) em Madre de Deus. O crime aconteceu no local conhecido como o Dique, uma antiga região invadida por populares.

De acordo com a polícia, o pai e dois filhos morreram após serem baleados. Segundo moradores, um outro filho foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Moradores da localidade contaram que dias antes ocorreu um desentendimento com um dos vizinhos que teria ameaçado a família.

Os vizinhos teriam deixado o local dias antes, a esposa e mãe dos jovens executados que sobreviveu a chacina confirmou a informação para uma emissora de TV nesta manhã.

O crime será investigado pela 17ªDT Delegacia Territorial da cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*