Militante acusa Dr. Roberto de “má-fé” ao ser ‘refiliado’ no PT para impossibilitar candidatura: “Decepção”

O militante do PT, Fabio Carvalho, agora desfiliado disse que o ex-presidente do partido em Madre de Deus, Doutor Roberto Santos, agiu com “má fé”.

“Quase me indispus com a outra chapa do partido pra gente conseguir renovar a presidência do PT pra depois ter uma decepção como essa”, disse.

Ele classifica o ocorrido como uma “sacanagem” as declarações vieram a público depois que o médico deixou a legenda.

O Médico foi acusado de filiar o militante sem autorização e teria feito isso após ele ter se desfiliado do partido.

“Ele sabia da questão da janela partidária, a noite ele pega me refilia no PT compreendendo que isso impossibilitaria minha candidatura, o nome disso é sacanagem, isso é má-fé”, acusa.

Ele destaca que Roberto e todos os envolvidos nisso vão ter oportunidade de explicar a justiça.

“Os documentos são públicos, estão circulando nos grupos da cidade, Roberto não era filiado ao PT desde o dia 5, não era mais desde o dia 5”, disse em mensagem de áudio compartilhada na web.

Fabio disse que já estava desconfiado e Roberto acalmando a militância dizendo que estava tudo certo para candidatura deles no partido.

Ele conta que depois que descobriu que as candidaturas foram inviabilizadas gravou um áudio com uma mensagem para o médico informando a decisão dele e outro para os pré-candidatos do PT.

Fabio contou que alertou aos colegas de partido alertando que nenhum deles seria candidato se não tomassem providência.

“Eu fiz isso porque sou o partido, sou petista, ideológico, tenho compromisso com o meu partido, tenho compromisso com a sociedade, com meus companheiros”, disse.

Assim que informação de que a esposa do médico assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, diversos agentes políticos apontaram que esse teria sido o preço do esvaziamento do PT.

Ouça o áudio:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*