Após deixar PT, dr. Roberto indica esposa para assumir secretaria em Madre de Deus

Após deixar Presidência do Partido dos Trabalhadores, dr. Roberto Santos que se filiou ao PSB, indicou a esposa para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego em Madre de Deus.

A pasta ficou sob o comando do ex-presidente do PT, Anisvaldo Daltro, por mais de 2 anos. O petista chegou a antecipar que Kikito Tourinho assumiria a vaga no lugar dele.

Na época, havia uma costura de Daltro para fortalecer o partido com candidatos a vereador. O PT não disputou as eleições de 2016 e 2020. Com esvaziamento da legenda, a sigla não vai participar das eleições de 2024.

Quando as informações sobre a indicação da esposa do médico foram compartilhadas, militantes do partido classificaram como “o preço da traição”.

O pré-candidato a vereador Fabio Carvalho, agora desfiliado do PT disse que foi filiado novamente pelo ex-presidente do partido em Madre de Deus, Doutor Roberto Santos, no dia 6 abril, sem autorização dele, com o objetivo de inviabilizar a pré-candidatura do ex-militante.

Nos bastidores, o médico tem sido acusado de esvaziar o partido depois de ampliar a estrutura na prefeitura.

Doutor Roberto que conseguiu visibilidade política, vem sendo chamado abertamente de “traidor”, “egoísta”, “ganancioso” e “enrolado”.

Na base governista, o assunto divide opiniões, existem aqueles que defendem o médico e outros afirmam longe dos holofotes que Roberto nunca conseguiu enganá-los.

O médico segue como um dos pré-candidatos mais desgastados da cidade e tem sido hostilizado nas redes sociais.

Ele tem entrado em contato com algumas pessoas que criticam sua postura em grupos de WhatsApp para tentar minimizar o estrago, mas até então não obteve sucesso.

madresemmedia.com.br-apos-deixar-pt-dr-roberto-indica-esposa-para-assumir-secretaria-em-madre-de-deus-nomeacao-de-mulher-de-doutor

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. “Feliz ou infelizmente, qual a novidade desta indicação, pois tem cargo que é do partido, na Presidência anterior aconteceu a mesma coisa, então não gaste seu tempo brincando de conto de fadas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*