Suspeito de liderar facção no Caipe morre em confronto com a PM

Um homem apontado como líder de uma facção criminosa morreu durante confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no distrito do Caipe, em São Francisco do Conde.

Conforme as informações policiais, Carlos Avelino Sotero, chefiava a facção A Tropa, ligado ao Comando Vermelho (CV), o homem era conhecido como ” Sotero e estava portando uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, durante a chegada dos policias, ele teria disparado contra as guarnições e foi atingido na troca de tiros. Em seguida foi socorrido para o hospital de Madre de Deus, mas não resistiu.

A Polícia Militar informou ainda que Sotero é responsável por dezenas de homicídios na região metropolitana de Salvador.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*