Três agências bancárias são explodidas por homens armados em Irará, na Bahia

Três agências bancárias foram explodidas por um grupo criminosos na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Irará, na Bahia. Uma agência teve o seu cofre violado, outra o caixa eletrônico foi aberto e na terceira os criminosos não conseguiram roubar valores.

De acordo com moradores, a população de Irará acordou com o som de tiros e barulhos de explosivos durante a ação dos bandidos nas agências bancárias. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que perícias nas agências serão realizadas nas agências para encontrar indícios que apontem para a autoria dos ataques.

Ainda segundo a SSP-BA, militares da Unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – Draco) estão fazendo um cerco na cidade para capturar assaltantes que atacaram três agências bancárias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*