Marinha resgata sete pessoas à deriva na Baía de Todos os Santos; serviço das lanchinhas volta a operar

Sete pessoas precisaram ser resgatadas pela Marinha do Brasil após ficarem à deriva na Baía de Todos os Santos, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (9/4). Segundo informações da Capitania dos Portos, o grupo praticava remo quando a canoa que estavam ficou parcialmente alagada.

A nota divulgada informa ainda que “todos os ocupantes da canoa foram resgatados em boas condições de saúde e não houve feridos. A embarcação, por sua vez, foi rebocada até a Praia da Preguiça”.

Devido às chuvas que atingem Salvador, a travessia Salvador-Mar Grande, operado pelo serviço de lanchinhas, foi suspensa no último domingo (7) e se manteve inoperante na segunda-feira. O serviço foi liberado nesta terça-feira, por volta das 9h, de acordo com a Associação dos Transportes Marítimos da Bahia (Astramab).

A Capitania dos Portos alterou a classificação da bandeira de navegação para “verde”, que representa a ausência de restrições para a navegação. Na segunda-feira, a bandeira era “amarela”.

Segundo o instituto Climatempo, o volume de chuva esperado para hoje, na capital baiana, é de 34 mm. Nesta terça-feira, é esperado que o sol esteja encoberto por algumas nuvens e ocorrências de chuva ao longo do dia. A velocidade média dos ventos é de 11 km/h. Ainda de acordo com a previsão meteorológica, a temperatura deve variar entre 23°C e 28°C.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*