Após ser acusado de fazer parte de corrução, Marden diz que vai prestar queixa contra Val na delegacia

Após ser acusado de fazer parte de corrupção, o vereador Marden Lessa (PSB) disse que vai prestar queixa contra Val Peças (PSB) na delegacia. O embate aconteceu Câmara na última terça-feira (15).
Segundo Val, Marden fazia parte da corrupção que fez a prefeitura de Madre de Deus celebrar um acordo com uma empresa pelo uso da marca Madre Verão. O edil destacou que o valor acordado entre o município e a empresa seria mais de R$ 4 milhões.

Assim que Val terminou o discurso, Marden pediu que o presidente Paulinho de Nalva (Republicanos) solicitasse o documento destacado por Val para ser apresentadoao Conselho de Ética da Câmara.
De acordo com Marden, a denúncia feita por Val acusando-o de ter feito parte de corrupção deve ser provada.

O vereador disse que quando saísse da Câmara iria prestar uma queixa na delegacia.
Val chegou a ironizar a fala de Marden dizendo para o pessoal procurar saber se havia psiquiatra na cidade e que o colega precisava do profissional de saúde. Depois disso, Val insiste que Marden fazia parte do governo, sem citar o nome do prefeito Jeferson Andrade.

Marden disse que Val estava usando o tempo para falar sobre questões internas para atingir a imagem dele. Ele pediu respeito e que o colega prove o que foi dito no plenário.

“Vou pegar o áudio e o vídeo de vossa exceência e vossa excelência vai ter que provar só isso”, declara Marden.

Val também disse que Marden foi expulso do grupo político e que ele só votou no prefeito porque sabia que Dailton Filho iria ganhar as eleições.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*