Cheiro de maconha chama a atenção de motorista e homem é preso em flagrante

Uma ocorrência de pose de drogas foi registrada próximo a prefeitura de Madre de Deus, na tarde de domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, em rondas pela cidade, os agentes foram informados por um motorista de transporte alternativo, que um homem estaria exalando um forte odor de maconha e teria acabado de descer do veículo.

Diante das informações e características passas para os policias, o homem de 21 anos foi localizado. Após abordagem, foi encontrando um saco transparente contendo uma substância aparentando ser maconha.

Questionado sobre, admitiu ser de uso pessoal, foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com material à 17ª Delegacia de Madre de Deus, em seguida para a 20ªDT/ Candeias, para adoção das medidas cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2407 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*