Daniel Alves paga fiança e deve sair da prisão nesta segunda (25)

Condenado por estupro na Espanha, o ex-jogador Daniel Alves pagou na manhã desta segunda feira (25), sua fiança estipulada no valor de mais de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que seja concedida a sua liberdade provisória.

A decisão que foi atribuída pelo Tribunal Provincial de Barcelona, impôe exigências para o ex-atleta, sendo elas entregar os dois passaportes (espanhol e brasileiro), comparecer ao tribunal semanalmente e quando for convocado, não se aproximar da denunciante a uma distância inferior a um quilômetro da sua casa e não tentar entrar em contato com ela através de nenhum meio de comunicação.

Em fevereiro deste ano, Daniel foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, o lateral passou 14 meses em prisão preventiva e deverá ser liberado nas próximas horas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*