Vitória fica no empate com Unirb na estreia do Baianão

Depois de chegar a abrir 2 a 0, o Vitória cedeu o empate no último lance do jogo e ficou no 3 a 3 com o Unirb, em jogo realizado na noite da última quarta-feira (17), no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

O Vitória abriu o marcador com Samuel, na etapa inicial. No segundo tempo, o Rubro-Negro ampliou a vantagem com o gol marcado por David. Porém, o Unirb diminuiu a desvantagem com o zagueiro Dedé e chegou ao empate com Du Paraíba, que arriscou um chute e a bola acabou desviando no lateral Leocovick, do Rubro-Negro.
O Rubro-Negro reagiu e Ruan Nascimento fez um gol de letra, deixando o time na frente do placar. No final da partida, Du Paraíba marcou o terceiro do time de Alagoinhas e deixou o jogo na igualdade.

O Vitória volta à campo contra o Vitória da Conquista, no sábado (20), às 16h, no Barradão. Já o Unirb enfrenta o Jacuipense, na quarta-feira (24), às 21h, em Pituaçu.

Do:VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*