Vitória encara o Brusque na tentativa de escapar do Z-4

Depois de desperdiçar oportunidade de sair do Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B na última rodada, o Vitória tem mais uma chance para sair da zona da degola nesta sexta-feira (17). O time vai encarar o Brusque em jogo programado para às 16h.

Para sair do Z-4, além de vencer o jogo, terá que torcer para a Ponte Preta não pontuar no derby campineiro. O Leão tem 23 pontos contra 25 do time do interior de São Paulo.

O jogo:

O técnico Wagner Lopes não vai contar com os zagueiros Wallace e Matheus Moraes, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo levado no jogo contra o Remo. Para formar a nova dupla, o treinador deve confirmar João Victor e Tallison Kelvin como titulares.

Outra mudança que deve acontecer é a entrada de Cedric no lugar de Bruninho, deixando o time mais marcador para o confronto válido pela Série B.
Provável time: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Tallison Kelvin e Roberto; Cedric, Pablo Siles e Fernando Neto; David, Samuel e Marcinho

Do:VN

Publicidade

Sobre madresemmedia 1760 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*