Ônibus voltam a circular no final de linha de Valéria

Os ônibus voltaram a circular normalmente até o final de linha do bairro de Valéria, em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (4), após reforço na segurança da região.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Mobilidade (Semob), a retomada do atendimento em Nova Brasília de Valéria aconteceu às 12h40.

A circulação do transporte público na região foi suspensa desde o início da manhã após realização da peração Responsio, que terminou com a morte de dois suspeitos, um deles o ‘Pablo Escobar’, a maior liderança do tráfico de drogas na região da Valéria. Os ônibus estavam seguindo até o Largo do Penacho Verde e, com a retomada, voltaram a circular até o final de linha do bairro.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*