Homem morre após sofrer choque elétrico em São Sebastião do Passé

Um homem de 55 anos morreu nesta quinta-feira (29) após receber um choque elétrico durante um serviço em uma residência. O caso aconteceu na cidade de São Sebastião do Passé.

De acordo com o comandante do 2º Pelotão da 10ª CIPM, Tenente Pm Eder Souza, a vítima identificada como Cícero Daniel da Silva, sofreu descarga elétrica em uma residência no bairro Agostinho Amaral, por volta das 9h15.

Ainda segundo informações iniciais, o homem estava no segundo andar do imóvel instalando uma bica e teria tocado por acidente a estrutura de metal em um fio de alta tensão. Com a descarga elétrica, o homem teria caído de uma autua de aproximadamente 10 metros.

Equipes do Samu e da Policia Militar foram acionadas e confirmaram o óbito. O IML também foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*