PM deflagra 20ª edição da Operação Força Total nesta quarta (31)

A Polícia Militar realiza, nesta quarta-feira (31), em todos os municípios da Bahia, uma nova edição da Operação Força Total. O objetivo da ação é coibir a prática de crimes e fortalecer a segurança pública, por meio de ações preventivas e ostensivas. Os PMs atuam nos meios aéreos, terrestres e tecnológicos.

Nas 19 edições anteriores, 409 armas de fogo foram apreendidas. Além disso, 669 pessoas foram presas em flagrante e 340 veículos recuperados.

Destacando a eficiência das blitze e incursões em áreas urbanas e rurais que resultaram em 368 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs), na apreensão de 127 adolescentes, e no cumprimento de 232 mandados de prisão em todos os municípios baianos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*