Homem suspeito de atirar em PM no IAPI é preso e confessa crime

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2), um dos suspeitos de matar o policial militar Guilherme Alves Pinheiro, de 25 anos, no bairro do IAPI, em Salvador. O acusado, preso em flagrante e autuado por homicídio por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confessou ser um dos autores dos disparos que atingiram a viatura onde estava o policial.

O homem está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), sob custódia. De acordo com a polícia, diligências estão sendo realizadas para localizar os demais envolvidos no crime.

Guilherme fazia rondas no bairro do IAPI, quando foi baleado. Ele chegou a ser levado encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*