Condutor de lancha envolvida em acidente tem prisão preventiva decretada

O piloto da lancha que bateu contra outra embarcação e causou duas mortes no distrito de Boipeba, no sul da Bahia, no dia 29 de dezembro, teve a prisão convertida para preventiva na última terça (2).De acordo com o delegado José Raimundo Nery Pinto, coordenador regional da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, Aldir do Rosário do Amor Divino será transferido para o presídio de Valença nesta quarta (3), onde ficará à disposição da Justiça.

No momento da prisão, o homem apresentava sinais de embriaguez. Segundo informações da polícia, ele é reincidente no crime e foi autuado em flagrante por homicídio.

A colisão entre as duas embarcações causou as mortes do advogado André Machado Cabral, de 34 anos, natural de Alagoas, e da biólogo e ativista ambiental Larissa Fanny Galantini Pires, 35, de Goiás, foi registrada em um trecho conhecido como Rio do Inferno. Na ocasião, outras pessoas também ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*