Suspeitos de homicídio e tráfico morrem em confronto com a PM em São Francisco do Conde

Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia, na Rua Bela Vista, bairro Nova São Francisco. A ação que tirou de circulação duas armas de fogo e drogas, foi realizada pelas equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em conjunto com a 21ª Delegacia Territorial (DT).

De acordo com a PM, elementos da cidade de Salvador, estariam na localidade com intuito de fortalecer os pontos de venda de drogas dos líderes do tráfico local. Segundo a polícia, eles tinham ligação com o traficante Mantena, distribuidor de drogas no estado da Bahia e líder do bairro de Itapuã.

Ainda segundo a PM, durante a incursão dos policiais, ao perceberem a aproximação das viaturas, um grupo armado de criminosos começaram a disparar contra a polícia. Dois deles foram baleados e socorridos ao hospital municipal de São Francisco, mas não resistiram.

Com os suspeitos, os policiais civis e militares apreenderam dois revólveres calibre 38 e drogas. Segundo informações do Major Diego Pestana, comandante da 10ª Cipm, eles eram suspeitos da morte de Cleiton Santos Freitas, executado no mês de dezembro de 2022. A vítima teve a casa invadida no distrito de Santo Estevão, em São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*