Amigos lamentam a morte de motociclista após se envolver em acidente com cavalo na BA-523


A notícia sobre a morte do motociclista Thiago de Brito Cerqueira, de 33 anos, gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais. Os amigos do jovem fizeram postagens destacando não acreditar no ocorrido.

Thiago de Brito morreu no início da noite de sexta-feira (20), após desviar de um cavalo na BA-523, no distrito do Caipe, em São Francisco do Conde. Ele voltava para a casa onde residia com esposa e filhos em Madre de Deus.

Segundo relato de testemunhas, ele conduzia uma moto CG cor preta, pela rodovia, quando foi surpreendido pelo animal que estava solto na pista. Thiago teria visto o cavalo e tentou desviar. Com a manobra brusca, o jovem perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o jovem morreu no local.

Thiago de Brito deixa esposa e duas filhas. Nas redes sociais, conhecidos e amigos lamentaram sua morte.

“Meu Deus, que triste notícia. Pessoa maravilhosa, carismática que tive o prazer de conhecer. Que Jesus, em sua infinita bondade, o receba em seus braços. À família, meus sinceros sentimentos.”.

“As autoridades deveriam tomar medidas mais rígidas em relação aos animais na pista. Ele não teve como prever a presença do cavalo e acabou acontecendo essa tragédia. Agora, os responsáveis não são punidos”, lamentou outro internauta.

Em menos de três meses, duas pessoas já perderam a vida com acidentes envolvendo animais na BA-523. Um dos últimos casos aconteceu no dia 13 de junho, um motociclista morreu após bater em uma vaca na região do trevo da resistência.

Animais na pista oferecem perigo. O Código de Trânsito Brasileiro diz que os animais que estiverem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, devem ser recolhidos e devolvidos aos seus donos, após o pagamento de multas e encargos devidos. Em caso de acidentes, o dono do animal também pode ser responsabilizado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*