Em reunião doutor Roberto defende união política e ampla discussão pelo futuro de Madre de Deus

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e pré-candidato à Prefeito de Madre de Deus, doutor Roberto Santos promoveu na última quinta-feira (30) uma reunião para discutir de forma ampla o futuro político de Madre de Deus.

A reunião foi realizada na Rua Francisco Leitão, no Centro de Madre de Deus

Com a presença de outros pré-candidatos a prefeito, o médico demonstrou que transita bem entre diferentes correntes políticas na cidade.

O debate suprapartidário contou com a participação de lideranças PC do B, PT, PV, PSDB, PP e PTB.

“A Federação Brasil da Esperança formada pelos Partidos PT, PC do B e PV caminham juntos no município e defendem o projeto do Governador Jerônimo e Presidente Lula”, disse Roberto Santos.

“A liderança política será sempre a do governador Jerônimo Rodrigues, que vai acompanhar de perto as eleições no município e em toda a região do Metropolitana”, completa.

O ato revelou poder de articulação e visão democrática do médico quando defendeu que todos os militantes de forma direta ou indireta, assim como, os moradores podem colaborar com o futuro político da cidade.

“Um projeto político que está sendo feito ouvindo os anseios da comunidade madredeusense dentro do diálogo e da construção coletiva “, disse.

Doutor Roberto prega união entre diferentes grupos políticos para criar um futuro prospero que retira o papel de adjuvante da população e que os coloca no centro da discussão.

Em menos de 30 dias que tomou posse da Presidência do Partido dos Trabalhadores, Dr. Roberto, já mostrou resultados positivos para o crescimento da sigla. Com a visão política de renovar e reconstruir o PT.

O médico tomou a iniciativa de construir a Sede do Diretório do Partido dos Trabalhadores, que segundo ele, vem sendo realizada como uma das prioridades.

Ele destacou que depois que se colocou à disposição na vida pública, assumiu a responsabilidade de ouvir os anseios da população na busca de melhorias coletivas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*