Tia Rai fala sobre serviços prestados e destaca sonho de ampliar projeto social em Madre de Deus

Responsável por uma associação que presta serviços para Moradores de Madre de Deus, Tia Rai afirmou que tem um sonho de ampliar os atendimentos.

Ela destaca que pretende aumentar o número de colabores que trabalham no projeto social que começou em 2019 na cidade.

Além de oferecer atendimento médico, fisioterapeuta, massoterapeuta, professor de educação física e advogado, através da associação, ela também conseguiu doar camas hospitalares, colchões, cadeiras de rodas, andadores, fraldas geriátricas, remédios e cestas básicas para moradores da cidade.

Ela utiliza uma frase que carrega como um mantra “tudo pelo social” e repete por diversas vezes enquanto recepciona moradores na associação.

Segundo ela, a necessidade do projeto surgiu quando percebeu há quase quatro anos que existiam moradores que precisavam de ajuda em bairros carentes da cidade.

Eu sentir a necessidade do povo, principalmente, o pessoal da ‘Quitéria Velha’, da ‘Quitéria Nova’, do ‘Me Esquece’ e da ‘Terra Prometida’. Pessoas que não estavam sendo assistidas pelo social de Madre de Deus”, lembra.

A associação fica localizado na Rua Alto da Boa Vista, próximo à Praça Pedro Gomes, em Madre de Deus.

“Eu estou muito feliz em realizar esse trabalho na cidade, não só aqui, como em outros lugares”, disse.

O médico Vitor Cardim, parceiro de Tia Rai, nesta empreitada solidária, enalteceu os prestados por Tia Rai na cidade.

Ele classifica Tia Rai como uma “amiga da vida” e destaca a responsável pela associação como uma “pessoa bastante generosa”.

“Eu vesti a camisa aqui, fui bastante acolhido e estou à disposição de sempre ajudar a população de Madre de Deus no que possa realizar: cirurgias, na medicina da dor, faço de coração é um trabalho voluntário aqui. Eu tiro uma vez no mês pra fazer”, diz, mencionando os atendimentos feitos na associação de Tia Rai.

O profissional de saúde realiza de 30 a 40 atendimentos na cidade, uma vez por mês.

“Atendimentos clínico geral, clínica da dor e algumas aplicações, no caso, infiltrações guiadas por ultrassom. Eu também consigo algumas cirurgias também, eu também agendo e encaminho para outros colegas, na medida do possível a gente vai ajudando a população”, garantiu.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*