Integrantes de torcida organizada do Bahia são detidos por vandalismo na Lapa

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve oito integrantes da torcida organizada do Bahia, a Bamor, na Estação da Lapa, na noite de domingo (13).

De acordo com os agentes, um patrulhamento preventivo estava em andamento na região, quando populares denunciaram ameaças e atos de vandalismo praticados pelo grupo.

Segundo a Polícia Militar, os oito torcedores foram detidos e levados para a Central de Flagrantes. Com eles, foram apreendidos faca, soco inglês, pedras e garrafas. Os homens foram ouvidos e, na sequência, liberados.

Dois dos oitos integrantes eram adolescentes, de 16 e 17 anos. Ambos foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado, por portarem uma arma branca fora de casa ou de dependência desta, sem licença da autoridade. Depois de serem ouvidos, eles foram liberados.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*