Procurado pela Justiça é preso pela PM após ser flagrado por câmeras de monitoramento em Madre de Deus

Um foragido da justiça foi preso após ser reconhecido pela câmera de monitoramento da Polícia Militar na tarde de domingo (31). Contra ele havia um mandado de prisão ativo desde abril de 2020, por tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após o Sistema de Reconhecimento Facial apontar o gral de semelhança do acusado, equipes do Centro Integrado de Comunicações em Candeias acionaram o 3º Pelotão de Madre de Deus. Em seguida, a guarnição sob o comando do SGT PM Gilberto, foram alertados e conseguiram encontrar o suspeito de posse das características passadas.

A prisão de Luciano da Silva Medeiros, de 35 anos, aconteceu em Paramana, na ilha dos Frades, quando embarcava para Madre de Deus.

ATUALIZAÇÃO:

O acusado foi levado para a 17ª DT de Madre de Deus, como não tinha delegado no momento, o foragido foi apresentado na 20ª Delegacia de Candeias.

Depois de ser apresentado pela PM, Luciano da Silva, fugiu da Polícia Civil, quando estava sendo levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a realização do exame de corpo de delito.

Matéria atualizada às 13h15.

Suspeito: Luciano Silva 35 anos. Foto Polícia

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*