Investigador da Polícia Civil é preso durante operação na Bahia

Um investigador da Polícia Civil foi preso na segunda fase da Operação Urtiga, na cidade de Valente, nesta quinta-feira (19). Outros mandados de busca e apreensão são cumpridos nos municípios de Conceição do Coité e Santaluz, contra policiais militares e um delegado.

A Operação Urtiga, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública e Ministério Público, investiga um grupo de extermínio, envolvido com extorsão mediante sequestro.

As equipes são coordenadas pela Força Correcional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral da SSP, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP, e das Corregedorias da Polícia Civil (Correpol) e da Polícia Militar (Correg).

Na primeira fase da operação realizada em junho, a arma do investigador e um celular foram apreendidos. O policial foi encaminhado para a Correpol.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*