Dois homens são presos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra PM em Candeias

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e por participarem da tentativa de homicídio contra um sargento da Polícia Militar, no bairro do Sarandi, na noite de quarta-feira (18).

De acordo com a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, os policiais avistaram dois elementos em atitude suspeita na tarde desta quinta-feira (19), quando foi realizada a abordagem e encontrado 23 trouxas de maconha, 20 pinos com cocaína e 28 pedras de crack.

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos também foi encontrado uma balança de precisão, dinheiro, facão, celulares e roupas camufladas.

A Polícia Militar informou ainda que os dois presos confessaram participação na tentativa de homicídio contra o sargento da PM, na noite anterior no bairro do Sarandi.

Os suspeitos e todo material foram apresentados na 20ª Delegacia Territorial de Candeias para medidas cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*