Duas pessoas morrem após o motorista passar mal e colidir o caminhão na BR-324

Na tarde desta segunda-feira(15), duas pessoas morreram após um caminhão colidir com uma árvore. O acidente, que aconteceu na BR-324, ocorreu devido o motorista passar mal.

O caminhão invadiu um canteiro, bateu em uma barraca de frutas, adentrou uma cerca e por fim, colidiu na árvore. O motorista não resistiu.

Um homem, identificado como Willian Pereira dos Santos, de 35 anos, que trabalhava na barraca em que o caminhão bateu, foi atingido e morreu no local.

O caminhão estava realizando o transporte de garrafas de suco de uva. Equipes da Via Bahia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*