Metrô Salvador: Estações ficam lotadas após trem operar com lentidão

Os usuários do Metrô de Salvador presenciaram grande transtorno, na manhã desta quarta-feira (27). O serviço de transporte baiano apresentou lentidão em seu funcionamento, gerando tumulto nas estações da linha 2.

Nas imagens, a instabilidade apresentada nas estações Mussurunga e Bairro da Paz, ocasionou em superlotação da linha. De acordo com a CCR Metro, concessionária responsável pelo serviço, um trem apresentou uma falha considerada pontual entre as estações.

“A CCR Metrô Bahia informa que as equipes de manutenção da concessionária já retiraram um trem de circulação para normalizar a operação na Linha 2, após este apresentar uma falha pontual entre as estações Mussurunga e Bairro da Paz na manhã desta quarta-feira, 27. Mais um trem foi inserido na operação da Linha 2. A Linha 1 não foi impactada. A situação já foi normalizada e as duas linhas do metrô seguem operando normalmente”, informou.

A concessionária responsável informa que a situação já foi regularizada e opera normalmente.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*