Pesquisa aponta que 76,9% dizem não votar em Dailton Filho de jeito nenhum; 88,4% não confia no prefeito de Madre de Deus

Levantamento feito pelo Instituto LR pesquisa e divulgado na manhã desta terça-feira (23) aponta que 76,9% dos entrevistados não votaria no prefeito Dailton Filho (PSB), de jeito nenhum. O cenário apresenta a maior rejeição entre os pré-candidatos à prefeitura de Madre de Deus em 2024.


Entre os candidatos que não votaria de jeito nenhum.
• Dailton Filho:76,9
• Dr. Roberto: 22,8%
• Jailton Jajai: 27,2%
• Jeferson Andrade: 24%
• Niltinho Bastos: 22,2%
• Sinho: 22,5%
• Thiago Nagy: 23,4
• Não rejeita nenhum: 17,1%

A pesquisa ouviu 439 pessoas nos dias 15 e 16 de maio em diferentes localidades da cidade.
A margem de erro é de 3,93% e o nível de confiança utilizado é de 90%, o que significa que há uma probabilidade de 90% de os resultados retratarem o atual momento político na cidade.
Nois cenários criados pelo instituto com o prefeito Dailton Filho, foi contabilizado que ele perde em todos e fica abaixo do número de pessoas apontadas como indecisas ou que votariam em branco ou nulo.

Segundo a pesquisa, 88,4 % dos entrevistados não confia em Dailton Filho. Já 10,7% declaram que confiam no gestor.

O resultado reflete o fracasso em realizar promessas feitas durante a campanha para prefeito.

Com 2 anos e quase 6 meses à frente do cargo os pedidos de paciência não conseguiram afastar a rejeição de Dailton.

A bancada governista na Câmara tenta destacar que as obras devem acontecer no segundo semestre de 2023.

Em tom de promessas, as ações ainda não saíram do papel e o gestor enfrenta rejeição externa e interna pela falta de valorização de antigos aliados.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*