Bebê de um mês é morto após ser baleado em Juazeiro, na Bahia

m bebê de um mês de vida morreu após ser baleado, no sábado (20), na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, os pais da criança também ficaram feridos. Ninguém foi preso.

Segundo informações da TV São Francisco, o recém-nascido foi identificado como John Everton da Silva Lacerda. O pai da criança estava na frente da residência, quando suspeitos desceram de um veículo e efetuaram disparos contra ele.

O homem entrou na casa, no entanto, os autores do crime o seguiram. A mãe e o bebê, que estavam próximo a porta da casa foram baleados. O recém-nascido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu horas depois. Não há informações sobre o estado de saúde dos pais.

Outras duas pessoas que também estava na rua no momento dos tiros, foram atingidas. Uma delas foi baleada na perna e passa bem, já a outra está internada em estado grave.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*