Homem é assassinado a tiros quando saía para trabalhar em Madre de Deus

Raimundo Junior Azeredo, de 32 anos, conhecido como “Juninho”, foi assassinado a tiros poucos metros da casa onde morava com a família na manhã desta quinta-feira (13), no centro da cidade, em Madre de Deus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 6h, próximo ao colégio Antônio Balbino. O homem saiu de casa para ir trabalhar, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Moradores da região escutaram o barulho dos tiros e acionaram a polícia.

Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, encontraram Raimundo Junior, caído ao solo na calçada com várias perfurações de disparos no corpo. A vítima chegou a ser socorrida pela guarnição para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento não há informações sobre a motivação ou de suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

About madresemmedia 2572 Articles
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*