Capoteiro de empresa de ônibus morre após ser baleado dentro de carro em Salvador

Um homem morreu após ser baleado dentro do carro que conduzia, no final da tarde de quinta-feira (9/3), em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua do Paquistão, que fica no bairro das Granjas Rurais, em Salvador.
Ainda de acordo com a PM, agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados para atender a ocorrência e, no local, a guarnição encontrou a vítima ferida por disparos de arma de fogo, no interior de um veículo, ainda com sinais vitais. De imediato, os militares prestaram socorro ao homem, encaminhando-o ao Hospital Geral Roberto Santos, mas ele não resistiu.
A Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Willys de Brito Gonzaga, de 54 anos, e trabalhava como capoteiro de uma empresa de transporte coletivo. Conforme as primeiras informações, acrescentou a PC, ele foi baleado por homens que estavam em uma motocicleta.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Até o momento, são desconhecidas as identidades dos autores e motivação do assassinato.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*