Vitória afasta crise e derrota o Doce Mel com autoridade no Barradão

O Vitória derrotou o Doce Mel pelo placar de 3 a 0, nesta quinta-feira (26), no Barradão. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols do jogo foram marcados pelos atacantes Rafinha, Dibble e Alisson Santos.

O Leão venceu pela primeira vez no Baianão e deixou a lanterna, empurrando o próprio Doce Mel para a última colocação. Foi também a primeira vitória rubro-negra contra o Azulão em quatro partidas na história.

O primeiro tempo foi de grande superioridade do Vitória, que obrigou o goleiro Rodolfo a trabalhar em alguns lances. O Leão chegou a ter um pênalti aos 36 minutos, mas Tréllez acabou parando em Rodolfo.

Na segunda etapa, o Rubro-Negro continuou melhor e conseguiu abrir o placar. Aos 20 minutos, em uma trapalhada do goleiro do Azulão, a bola sobrou para Rafinha na pequena área, que bateu para o gol vazio.

Depois, aos 27, foi a vez de Rafinha virar garçom. Ele fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Dibble, que escorou no canto direito do goleiro e marcou seu primeiro tento com a camisa rubro-negra.

Ainda deu tempo para o terceiro, aos 41 minutos. Dessa vez, Dibble foi o garçom após receber bom passe de Diego Torres. O uruguaio tocou para trás e encontrou Alisson Santos, que fechou a conta.

Agora, o Vitória ocupa a 8ª posição com quatros pontos. O Leão agora volta a campo no domingo (29), no clássico contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*