Jovem é agredido por desconhecidos na orla de Madre de Deus

Um jovem de 18 anos foi agredido por um grupo de marginais na noite de sábado (23) quando passava pela orla do município.

De acordo com a Policia Militar, os agentes receberam a informação quando estavam em rondas pelo Hospital. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vitima informou que estava passando pela orla quando um grupo se aproximou e começaram a agredi-lo com chutes e socos.

Com algumas escoriações pelos braços, o jovem disse à polícia que não conseguiu identificar os homens e nem o que teria motivado as agressões.

Próximo ao local de onde aconteceram as agressões, tem instalado um sistema de videomonitoramento da prefeitura, se funcionando estiver, talvez possa auxiliar a polícia na identificação dos agressores.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*