Prefeito Dailton Filho é vaiado em evento promovido por aliado político em Madre de Deus

Internautas compartilharam vídeos e áudios de moradores vaiando o prefeito Dailton Filho (PSB) em um evento realizado pelo vereador Val Peças (PSB), na Rua Nelson Barbosa Azevedo, na noite de domingo (15), em Madre de Deus.

O público lotou o local em busca de conquistar um prêmio no bingo em homenagem ao dia das mães que ocorre anualmente.

Nas imagens registradas por um morador, ele afirma que depois que o locutor mencionou o nome de Dailton e as pessoas que participavam do bingo organizado pelo parlamentar vaiaram o prefeito.

Depois de alguns minutos, as imagens começaram a ser compartilhadas nas redes sociais com críticas e ironias.

Um internauta fez um vídeo em tom vexatório, lamentando por não ter participado do vento para vaiar Dailton.

“Que peninha prefeito que eu não estava lá no evento do vereador para te dar vai também, mas eu posso te dar agora”, disse nas imagens de 13 segundos, antes de vaiar o prefeito.

Nas redes sociais, internautas não perderam a oportunidade de comentar o assunto.

“A insatisfação do gestor é generalizada”, disse um morador.

“O governo do abandono, da preguiça e da incompetência”, comentou outro.
Aliados tentaram rebater as críticas responsabilizando a oposição pela vaia no evento de um aliado.

As críticas de aliados que se tornaram adversários políticos têm sido recorrentes na web. Com poucas ações positivas e dificuldades para oferecer o básico, governistas tentam emplacar que as coisas estão acontecendo. Contudo, as vaias deixam claro que a imagem populista daquele que seria o melhor prefeito que a cidade já teve desaparece em meio as falhas da administração, assim como muitas lendas do beija-flor.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*