Polícia prende homem com mais de 20 kg de maconha na AV. Paralela, em Salvador

Policiais da Companhia de Patrulhamento Tático (Patamo) prenderam um homem com 25 quilos de maconha dentro do carro em que o suspeito estava, na Avenida Paralela, em Salvador. O caso aconteceu na última terça-feira (7).

De acordo com o capitão Diego Castilho, comandante da Patamo, os policiais perceberam uma movimentação estranha entre dois motoristas próximo a um posto de gasolina. A equipe encontrou a droga e cerca de R$ 1,2 mil dentro de um dos carros.

Segundo informações do g1 Bahia, o veículo utilizado pelo suspeito foi alugado há quase um ano em uma locadora de carros e não foi devolvido. O homem que pretendia comprar a droga fugiu, mas já foi identificado pela polícia.

O suspeito preso tem passagem por tráfico de drogas e foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*