Marden volta a cobrar ações de Zé Maria e diz que parece ter um monte de gângster no governo

O vereador Marden Lessa (PSB) voltou a cobrar ações do secretário de serviços públicos, José Maria, e disse que a gestão tem um monte de gângster em sua fala na sessão desta terça-feira (16).

Segundo ele, existem diversos pontos que precisam de manutenção em Madre de Deus. O vereador reclama que o contrato com a empresa de manutenção foi encerrado e que a cidade está cheia de buracos.

Marden voltou a classificar Zé Maria como “Mestre dos Magos” e reclamar que sempre que o secretário é solicitado ele some.

Ele se queixa que a escada no final da rua da Intendência ainda não recebeu manutenção e cita diversos pontos que precisam da atenção da administração.

“Vou dar as referências para ver se você (Zé Maria) se situa porque você não conhece Madre de Deus”, disse.

Marden disse que a prefeitura rompeu o contrato de manutenção e não pagou as prestações da empresa que prestava serviço no município.

“É a mesma prefeitura que deixa a cidade cheia de buracos, é a mesma prefeitura que deixa a cidade abandonada. Essa é a gestão que só agi de forma perseguidora, de forma retaliadora com aqueles que cobram”, disse.

O vereador lembra que várias pessoas que estão no governo diziam para tirar a quadrilha do ex-prefeito Jeferson do poder.

“Muitos deles senhoras e senhores diziam assim oh: ‘temos que tirar a quadrilha de Jeferson daí!’. Será que tiraram a quadrilha e trouxeram um bando? Porque o que me parece é que tem um monte de gângster dentro dessa gestão”, dispara.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*