Motorista foge de abordagem policial e abandona carro com maconha em Madre de Deus

Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (8), policiais do 3º Pelotão de Madre de Deus, apreenderam um veículo modelo Tucson após perceberem o veículo na contra mão, na localidade da Praça Pedro Gomes.

De acordo com a PM, foi dado voz de abordagem, porem o condutor não obedeceu a ordem e apreendeu fuga deixando o carro para trás.

Após a revista no veículo, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e, na fuga, o condutor deixou cair R$: 35,00, e um celular.

O veiculo que possui marcas de tiros, foi apreendido e levado para a 17ª DT e não apresenta restrições por furto nem roubo.

Ainda segundo a PM, a mãe do condutor compareceu na delegacia e disse que seu filho E.P.S.S está passando por alguns transtornos após o pai ter sido assassinado na cidade de Dias Davila. A mãe do condutor foi orientada a apresentar o filho na segunda-feira.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*