Após escolha de eleitores, Câmara de Madre de Deus tem quase 37% de renovação

Imagem Ilustrativa. Acervo de Imagem Câmara Municipal de vereadores de Madre de Deus.

Os eleitores foram às urnas neste domingo (15) e definiram a nova composição na Câmara Municipal de Madre de Deus. Novos e antigos vereadores ocuparão as 11 vagas disponíveis no poder Legislativo.

O PSD e Solidariedade ganharam destaque nesta eleição, os dois partidos elegeram 3 vereadores, sendo as legendas com maior número de vagas ocupadas. A diferença é que o Solidariedade tem 3 parlamentares e o vice-prefeito Amilton Pereira. O mesmo resultado conquistado pelo PRB, atual Republicanos na disputa de 2016.

O número de novos vereadores chega a 4. Isso indica uma renovação de quase 37% na casa legislativa. Mirlene Dourado (SD), foi o campeão de votos (761).

O pleito em Madre de Deus reelegeu 6 vereadores. São eles: Jodiane de Jajai (PTB), Paulinho de Nalva (Republicanos), Marden Lessa (PSB), Val Peças (PSB), Pastor Melk (SD)e Renato de Martins (PSD). O vereador Adailton do Suape (PCdoB) retornará a Câmara no próximo ano e Cláudia Copque (DEM) não concorreu a vereança este ano.

Os vereadores Juscelino Silva (SD), Joyce Lima (Republicanos), Kikito Tourinho (PTB) e Anselmo Duarte (PP) não conseguiram conquistar a reeleição.

Veja a lista dois vereadores eleitos:

Mirlene Dourado (SD), Jodiane de Jajai (PTB), Paulinho de Nalva (Republicanos), Jilvan Valadão (SD), Marden Lessa (PSB), Val Peças (PSB), Adailton do Suape (PCdoB), Pastor Melk (SD), André da Limpeza (PSD), Michele Paz (PSD) e Renato de Martins (PSD).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*